Im-Pacabeis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Im-Pacabeis

Para registarmos todos os momentos do nosso grupo! saídas, festas, momentos nossos...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Darckdooooog

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Darckdooooog Empty Darckdooooog Dom Dez 06, 2009 11:11 am

asa

asa

O nosso futuro médico, que vive em Lisboa, disse que para alem de ser um bom amante dos estudos que tambem era um bom apreciante de bubas e festarolas.

Como todos sabem as festas do diogo dao sempre historias novas e emocionantes para contar ao pessoal de pombal, eu confesso que fico com vontade de participar nestas festas, onde ha ganza, xixa com alcool, gajas boas, pessoas perdidas pela casa, a vomitar na banheira e no lava loiças, bem. Eu chamaria akilo festas tipo American Pie. Aquelas que todos nós, pelo menos uma vez na vida, gostariamos de viver.

Ao que parece, nessas festas o nr de horas que o diogo dispoe para dormir torna-se reduzido devido as aulas começarem cedo. Segundo ele, diz parecer um sonambulo, pois ate dorme nas aulas e tudo.

Quando normalmente, contamos as nossas façanhas e quando alguns de nós demonstram a parte mais fraca, o diogo costuma honra-los com o titulo de "MENINOS". Ou entao kuando dizemos ou fazemos algo que ele nao esta à espera tb usa esse termo.

Mas o vilao nem sempre se fica a rir What a Face

Em minha casa quando fazemos as nossas festas, que ficam akém das festas dele, geralmente o diogo é o 1º a cair por terra. Ou quando keremos fazer combos de 2noites seguidas, o diogo mostra a sua parte fraca e nao vem, como diz o emo: "Corta-se" (sabe-se la porque).

Agora, caros leitores, digam-me:
Se o diogo chama "meninos" a kem apanhas grandes pielas de cerveja, beirao e bagaço, o que devemos chamar à pessoa que acaba de boca aberta no sofa da minha sala e a roncar que nem um porco? study

pig

2Darckdooooog Empty Re: Darckdooooog Dom Dez 06, 2009 12:05 pm

Darckdog

Darckdog

Sabes como é... isto a idade já começa a pesar... e bem... vocês... inda são jovens e tal... por isso repito "meninos" Razz

Quanto às referidas sonecas... bem... ao longo dos tempos fui aprendedo a dormir quando estava a apanhar seca (vulgo... aulas). Ora com o tempo... (uma vês mais...a idade não perdoa) dei-me ao trabalho de ganhar responsabilidades... Crying or Very sad e agora tenho que tar nos estágios cedinho... e acordado para não cortar nada a mais nos pacientes Crying or Very sad

Quanto às referidas festas em minha casa...não são assim como o Asa as pinta... são só ajuntamento de pessoal... Enfim...

aguardo uma buba pra dia 23 k ja preciso

3Darckdooooog Empty Re: Darckdooooog Ter Dez 08, 2009 9:13 am

Nin

Nin

esta tudo dito ... Suspect

4Darckdooooog Empty Re: Darckdooooog Qui Fev 11, 2010 3:59 pm

- sofia

- sofia

Eu acho que nunca ninguém comentou sobre o assunto, mas eu acho que o próprio nick 'Darckdog' é um pontapé no inglês mesmo entre as pernas. Não seria Darkdog? :b

5Darckdooooog Empty Re: Darckdooooog Qui Fev 11, 2010 6:17 pm

asa

asa

o nome darckdog surgiu do facto do nome darkdog ja estar usado.... chamo a isso uma boa correcçao à tuga... porque nao ser darckdog mesmo existindo darkdog??????


ai esta... o "c" é a imagem de marca do diogo no seu nick, pois tenh a certeza k no hotmail nao existe mais nenhum darckdog para alem do nosso Razz

6Darckdooooog Empty Re: Darckdooooog Qui Fev 11, 2010 6:23 pm

Darckdog

Darckdog

Lol...

Asa... não penses k recebes gorjetas por fazeres de advogado (do diabo) xD

Mas agradeço Wink

What a Face

7Darckdooooog Empty Re: Darckdooooog Sex Fev 12, 2010 12:34 am

- sofia

- sofia

Desculpa aí a minha ausência na história, então :b

8Darckdooooog Empty Re: Darckdooooog Sáb Fev 20, 2010 7:22 am

asa

asa

Darckdooooog Dsc03589p

olhem pa esta tromba....a do dog claro, que eu sei k sou feio.

9Darckdooooog Empty Re: Darckdooooog Sáb Fev 20, 2010 12:59 pm

Nin

Nin

que raio de tromba essa? Shocked

10Darckdooooog Empty Re: Darckdooooog Sáb Fev 20, 2010 2:33 pm

- sofia

- sofia

é de quem queria comer uma polaca. e não conseguia xD

11Darckdooooog Empty Re: Darckdooooog Dom Fev 21, 2010 8:39 pm

Darckdog

Darckdog

Por acaso nao sei quem e k ta com piores trombas na pic.... What a Face

12Darckdooooog Empty Re: Darckdooooog Seg Fev 22, 2010 1:31 pm

asa

asa

ps: eu estava a gozar... como todos podem ver.... deduzo entao k o dog é feio Very Happy

13Darckdooooog Empty Re: Darckdooooog Sex Mar 12, 2010 5:53 pm

Sofia

Sofia

E então... aquele CRISTÓVÃO! Que tal... hehehehehe ( touna brincar )

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos