Im-Pacabeis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Im-Pacabeis

Para registarmos todos os momentos do nosso grupo! saídas, festas, momentos nossos...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tesourinhos deprimentes versao IMPEC

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tesourinhos deprimentes versao IMPEC Empty Tesourinhos deprimentes versao IMPEC Qui Fev 11, 2010 3:39 pm

asa

asa

ATENTION: OS MAIS SENSSIVEIS NAO DEVERAO REPRODUZIR O CONTUEDO DESTE VIDEO

é assim... desta vez nao comento porque o proprio video me poe num estado que me impede de raciocinar.

peço desculpa pela javardice




ps: Nao tentem isto em casa, este video foi feito por proficionais e especializados no assunto. Se levarem a cabo esta pratica poderao contrair lesoes irreversiveis ao nivel cerebral.

pig

2Tesourinhos deprimentes versao IMPEC Empty Re: Tesourinhos deprimentes versao IMPEC Qui Fev 11, 2010 3:52 pm

- sofia

- sofia

ROFLMAO xD
Aquilo que eu 'descubro'... xD

3Tesourinhos deprimentes versao IMPEC Empty Re: Tesourinhos deprimentes versao IMPEC Qui Fev 11, 2010 6:41 pm

Darckdog

Darckdog

Vou tentar analisar este tesourinho do ponto de vista intele3ctual...

Bem... presumo que o individuo...apesar da sua ridicularidade, tem constatação do facto das figuras que fazia...

Isto pq como se pode verificar ao longo da trailer... ele vai constantemente olhando para o relógio... isto, com certeza, demonstra que o indivíduo se encontra preocupado com o horário de chegada das pessoas à referida casa...

Por outro lado, o indivíduo ri-se com bastante frequencia, o que também leva a crer que pensaria que se tal vídeo fosse visualizado por outrem, seria no minimo... bem... hilariante...

De focar no fim o ensaiador, treinador e desorientador do indivíduo em questão... no momento usando um cabelo até aos ombros pig e com ar de assustador... mas por outro lado também deveras odd o que contribui para o descalabro total que é o vídeo...

O que vale é que com um pouco de treino... e pessoas aladas (entre outras), o sujeito lá foi aprendendo a fazer alguma coisa com o instrumento vocal... e é neste momento vocalista numa banda.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos