Im-Pacabeis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Im-Pacabeis

Para registarmos todos os momentos do nosso grupo! saídas, festas, momentos nossos...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aniversarios

+3
marina
Frances (admin)
asa
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Aniversarios Empty Aniversarios Qui Nov 12, 2009 3:26 pm

asa

asa

O emo faz anos big deal Neutral

o k vale é k o COD saiu no mesmo dia por isso o EMO é, mais uma vez, o meu heroi... cheers



pig

2Aniversarios Empty Re: Aniversarios Sex Nov 13, 2009 4:50 pm

Frances (admin)


Admin

e isso mesmo Very Happy Impcabel Very Happy

parabens puto crescido Very Happy que sejam mts e mts miuda cheers cheers jocolor

https://im-pacabeis.forumeiros.com

3Aniversarios Empty Re: Aniversarios Dom Nov 15, 2009 6:58 am

asa

asa

Mais umas festas de anos... vou deixar aqui os meus mais profundos sentimentos, pelas duas festas este fds.

Como todos sabem, os seres mais opostos, O Caloiro e o quase... Doutor, fizeram anûs!!!


A festa do emo

Os tres smiles k atribuo à festa do emo sao: Very Happy I love you e Sleep

Uma festa normal, mas com alguns problemas, ora o EMO nao sabe fazer festas... eu fiz quase tudo Razz. dps o pessoal so começou a chegar 1h dps da hora marcada, ja para nao falar do joao k so as 23h é k resolveu sair da cama. Mas o que me desiludio mais foi o facto do pessoal nao estar tao coeso.... pelos menos para mim, senti que houve um grande buraco ali na festa, colaram demasiado na ps3 e criaram-se grupinhos... faltou ali uniao. Para mim o dia ficou compensado com, mais uma vez, a reuniao dos meus amigos e da pessoa que mais gosto Embarassed.... o resto da noite, foi digamos que uma recuperação do espirito da festa comigo e com o frances a despir a sara e a ana, com o diogo a abrir um olho cada vez que a sara tirava as calças, com o joao a topar a cena enquanto fingia que tocava e com o fazenda a abrir paginas publicitarias de telemoveis no meu pc (devido, mais uma vez, ao facto da sara estar a tirar as calças)
O momento que mais curti na festa foi quando estivemos mais unidos que foram nos momenos da guitarra: parabens ao emo e diogo e a musica dedicada ao emo.
E numa festa de anos, normalmente, o aniversariante nao desaparece ate que os convidados abandonem o recinto da festa, mas sao opçoes.

Destaque especial para a marina, k estava GROSSA C´MÓ MILHO.


A festa do diogo

Os tres smiles k atribuo à festa do diogo sao:drunken cyclops What a Face

Uma festa melhor a nvl social, houve merda, alcool, risos, palhaçadas, houve natas no olho do miguel e pedras de gelo na minha orelha.

FOI IMPECABEL!!!

O jantar, apesar de poucos, foi muito bom. O alcool demorou um bocado a vir e a escolha do restaurante tambem (por minha causa), mas curti bue os despiques de penalties. Confirma-se que o emo é o ser mais fraco a beber, ate a sofia, ja bastante abalada pelo efeito da fusao do binho e gasosa, deu luta ao emo empatando.

A festa em minha casa ficou marcada, para mim, com o Nuno a rir-se quem nem um desalmado que ate gozou (gostei) na cara da minha irma (para quem nao sabe, ela ficou fodida) e com o, imcompreensivel, amor de morte entre o diogo e as 990g de batatas fritas. Suspect
Gostei das cartadas, ganhando todos os jogos e nao gostei, mais uma vez, a separaçao do pessoal. foram uns para a cozinha e outros para a sala. gosto de todos reunidos, nao separados.

O momento que curti mais foi no cafe da marina, ali estavamos juntos todos à mesa, a mandar bocas e piadas. o sentimento foi de uniao.

descubri varias novas atitudes de cada um, nao vou dize-las todas senao ainda me batem. Mas a que ainda me esta na mona é o estranho amor entre o SÔTÔR e aquelas.... scratch aquelas, tao... soculentas 990g de batata pre-frita do LILD, polvilhadas com o melhor alho em pó, do LILD, e cobertas com uma maionese, unica, tambem do LILD.

mas pronto... cada um sabe do que sabe e sabe o que fez... se uns trocam os olhos pelas orelhas outros apaixonam-se por batatas... é a BIDA, mas gosto dela assim.

Desafio os demais a fazer uma escala de zero a dez para as duas festas.

a minha opinaçao fica aki:
Emo:7
Diogo:9

pig

4Aniversarios Empty as festas do emo e do doutor Seg Nov 16, 2009 2:13 am

marina

marina

primeiro th q agradecer o elogio do asa!
obrigado Very Happy

concordo com o asa em relaçao a separação de pessoal q houve nas duas festas mas ha uma justificação pa tal...
nao podemos tar todos a jogar o mesmo ne?

gostei mais da festa do emo apesar de ter ido embora sem m despedir do aniversariante e da namorada..pq tera sido???
curti qd cantamos os parabens mas so m lembro de cantar po emo... lol!

na festa do doutor adorei a parte em q ele chegou a cozinha e viu q as batatas tavam quase todas comidas... passou a noite toda a falar disso... coitado...

aqui fica a minha oinação:
Emo:9
doutor:8

5Aniversarios Empty Re: Aniversarios Seg Nov 16, 2009 2:16 am

marina

marina

e ja agora...
ouvi falar num jantar no variante Question

QUANDO????

tou la de certeza...

6Aniversarios Empty Re: Aniversarios Seg Nov 16, 2009 7:45 am

Nin

Nin

Eu gostei das duas.
Tanto uma como a outra foram bem fiches exceto o meu pai a berrar comigo por fazer barulho a 1h30 da manha xD
Mas adorei o momento em que cantamos todos juntos a minha musica Very Happy e cantar os parabens , foi o auge mesmo Razz

Na festa do diogo eu juro que nunca vi o fazenda a rir-se tanto .

"Para ti sou o Sr. Costa" ahahahahah

e goza com a rafaela . É isso e ouvir o diogo a noite toda a dizer que eles tinham comido 1kg de batatas . pfv comprem-lhe um kilo de batatas para ver se ele se cala xD

Nin: 9
Diogo: 9

7Aniversarios Empty Re: Aniversarios Qui Nov 19, 2009 4:32 am

marina

marina

Pessoal a minha irma faz anos amanha(dia 20), 15 aninhos.. lol
mandem-lhe uma sms q ela fica toda contente:915807944

sabado festa em minha casa.

8Aniversarios Empty Re: Aniversarios Qui Nov 19, 2009 4:48 pm

Convidad


Convidado

eia pá!! a primeira festa divulgada no forum! a tua irmã eq faz anos.. e é po todos, a festa? Twisted Evil

9Aniversarios Empty Re: Aniversarios Sex Nov 20, 2009 1:12 pm

asa

asa

quem és tu? "R"

10Aniversarios Empty Re: Aniversarios Sáb Nov 28, 2009 6:09 pm

Sofia

Sofia

A próxima Festa de anos é a minha, se o Francês não fizer nada é claro. Isso quer dizer que vai ter que ser uma festa em grande pk vou festejar os meus 18 aninhos e não é todos os dias que se faz 18 anos, onde se festeja uma grande transição. Quero ver o pessoal animado até lá. hehehehe ^^

Para mim o nível de festas é:
Nin:9
Diogo:7
Marlene:8

11Aniversarios Empty Re: Aniversarios Qua Dez 02, 2009 10:50 am

Convidad


Convidado

R d Renato. e tu, Sofia, fazes anos a 29 abril... e eu? hã? n t lembras d mim? hã? hã? 29 janeiro!! devias ser a primeira a lembrar.t disso!!

12Aniversarios Empty Re: Aniversarios Qua Dez 02, 2009 11:40 am

asa

asa

AHAHAHAA

a cabeça nao da pa + study

13Aniversarios Empty Re: Aniversarios Qua Dez 02, 2009 3:31 pm

Sofia

Sofia

Pois!! A minha cabeça só serve para estudar, já a tua! só serve para brincar e gastar dinheiro. affraid

14Aniversarios Empty Re: Aniversarios Qui Dez 03, 2009 8:09 am

asa

asa

29/01 - Renato afro
03/02 - Sofia flower
28/04 - Franças jocolor
29/04 - Rafaela rabbit
29/07 - Marina drunken
01/08 - Gazozo king
08/08 - Daniel geek
14/08 - Asa Sleep
05/10 - A minha avó study
20/10 - Angela cat
27/10 - João Cool
11/11 - Emo Suspect
14/11 - Diogo Shocked
25/12 - Menino Jesus santa

se me eskeci de alguem digam

pig

15Aniversarios Empty Re: Aniversarios Qui Dez 03, 2009 11:55 am

Convidad


Convidado

04/04 o coelhinho da pascoa!! albino

16Aniversarios Empty Re: Aniversarios Sex Dez 04, 2009 2:12 pm

Frances (admin)


Admin

grandes pormenores Very Happy

rafa podiamos falar sobre a cena Razz

e fazer uma cena os dois k achas ??

https://im-pacabeis.forumeiros.com

17Aniversarios Empty Re: Aniversarios Qui Dez 10, 2009 3:45 am

marina

marina

french q raio d propostas sao essas?
ai q barrasquice..
lool

18Aniversarios Empty Re: Aniversarios Qui Dez 10, 2009 3:51 am

marina

marina

french q raio d propostas sao essas?
ai q barrasquice..
lool

19Aniversarios Empty Re: Aniversarios Qui Dez 10, 2009 10:08 am

Nin

Nin

ahahah Suspect

20Aniversarios Empty Re: Aniversarios Seg Fev 01, 2010 3:39 pm

- sofia

- sofia

Bem, era só para avisar que lá para dia 13 devo fazer jantar de anos e era para convidar o pessoal do costume (eu pago as bebidas Very Happy). O problema é que não tenho os números da maior parte e por isso é complicado. Se alguém mos disponibilizasse, agradecia ;D

21Aniversarios Empty Re: Aniversarios Seg Fev 01, 2010 6:48 pm

asa

asa

manda uma sms para o asa... 915435860 study

22Aniversarios Empty Re: Aniversarios Qua Fev 03, 2010 1:13 am

Sofia

Sofia

Sofia! Olha, há aqui um pequeno problema, é que a Kath vem dia 10 de Fevereiro e vai ficar em minha casa. E como vais fazer essa janta, eu gostava de saber se a Kath pode vir também?

Parabens***

bj

23Aniversarios Empty Re: Aniversarios Qua Fev 03, 2010 6:49 am

- sofia

- sofia

claro que pode. já estava a pensar em convidá-la quando me disseste que vinha cá por volta dessa altura ;D

24Aniversarios Empty Re: Aniversarios Qua Fev 03, 2010 8:55 am

asa

asa

parabens SOFIA

18anos, equivale a uma bebedeira 18x mais agressiva... quero te ver encharcada. Wink

25Aniversarios Empty Re: Aniversarios Qua Fev 03, 2010 1:16 pm

Frances (admin)


Admin

Parabens Sofia Very Happy:D

https://im-pacabeis.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos