Im-Pacabeis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Im-Pacabeis

Para registarmos todos os momentos do nosso grupo! saídas, festas, momentos nossos...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avatares para o pessoal

+3
Frances (admin)
Nin
asa
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Avatares para o pessoal Empty Avatares para o pessoal Seg Nov 16, 2009 7:32 am

asa

asa

Ora para quem nao sabe o que é um avatar é aquela imagem que aparece no nosso perfil do forum, por ex (tenho um porco neste momento)

Ora o senhor Buiclas (joao para os que nao sabem) sugeriu que o AVATAR que uma pessoa tem deveria ser escolhido nao por ela mas sim por todos os membros.

Acho que é uma ideia interessante, assim todos ficam a saber o que o pessoal pensa de nos, pois porque, como sabem, uma imagem vale mais que mil palavras.

Voces escolhem o avatar enviando a imagem aki para o forum

Vamos fazer isto por ordem alfabecita:
Asa
Darckdog
Frances
Marina
Nin (este é o emo)

ou seja enviam todos a imagem que gostariam de ver no meu perfil. dps vamos a votos e fica.

é pena so terem aderido 5 pessoas ao... mas ja é um começo.

2Avatares para o pessoal Empty Re: Avatares para o pessoal Seg Nov 16, 2009 7:34 am

Nin

Nin

ALFABECITAAA Very Happy

3Avatares para o pessoal Empty Re: Avatares para o pessoal Qua Nov 18, 2009 3:56 am

Frances (admin)


Admin

10 adicionaram ao ... tem calma começou agora !!!

https://im-pacabeis.forumeiros.com

4Avatares para o pessoal Empty Re: Avatares para o pessoal Qui Nov 19, 2009 4:18 am

marina

marina

eu axo q o porco condiz perfeitamente com o asa!!
tudo a ver!
lol

5Avatares para o pessoal Empty Re: Avatares para o pessoal Sáb Nov 28, 2009 6:15 pm

Sofia

Sofia

Concordo com a Marina, mas ainda falta algo, do tipo "cheiro a MERDA" que tal??? Assim estaria perfeito. hehehehe ^^



Última edição por Sofia em Sáb Nov 28, 2009 6:42 pm, editado 1 vez(es)

6Avatares para o pessoal Empty Re: Avatares para o pessoal Sáb Nov 28, 2009 6:27 pm

Nin

Nin

Quem é a mariana? study

7Avatares para o pessoal Empty Re: Avatares para o pessoal Sáb Nov 28, 2009 6:44 pm

Sofia

Sofia

Até parece que nunca te enganas-te tótózito!!! Oh! Já me esquecia que eras perfeito! hehehe ^^

8Avatares para o pessoal Empty Re: Avatares para o pessoal Ter Dez 08, 2009 9:15 am

Nin

Nin

pois sou pig


Suspect

9Avatares para o pessoal Empty Re: Avatares para o pessoal Ter Dez 08, 2009 9:52 am

asa

asa

Shocked







Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

lol! lol! lol! lol! lol!

10Avatares para o pessoal Empty Re: Avatares para o pessoal Ter Dez 08, 2009 12:13 pm

Frances (admin)


Admin

Shocked Shocked Shocked

Temos Mural alta para estes cantos Razz

https://im-pacabeis.forumeiros.com

11Avatares para o pessoal Empty Re: Avatares para o pessoal Ter Dez 08, 2009 2:20 pm

Nin

Nin

claroo Suspect

12Avatares para o pessoal Empty Re: Avatares para o pessoal Qua Jan 20, 2010 8:21 pm

asa

asa

Eu e o Emo estivemos desde a meia noite ate as 3h15 a fazer esta merda, mas finalmente temos os avatares perfeitos para cada um'e. Identifiquem-se Razz



Última edição por asa em Qui Jan 21, 2010 9:09 am, editado 1 vez(es)

13Avatares para o pessoal Empty Re: Avatares para o pessoal Qua Jan 20, 2010 8:57 pm

- sofia

- sofia

Ahahaha. Eu sou meio preta xDD e tenho o prazer de ter uma auréola (a)

Os 3 primeiros, o Renato, o João e a Rafaela estão iguaizinhos xD

Estão tão brutais, mesmo xD

14Avatares para o pessoal Empty Re: Avatares para o pessoal Qui Jan 21, 2010 8:48 am

asa

asa

se nao gostarem do nosso e quiserem modificar ou refazer a vossa personagem: http://www.sp-studio.de/

15Avatares para o pessoal Empty Re: Avatares para o pessoal Qui Jan 21, 2010 9:07 am

João

João

Avatares para o pessoal Pplb

tao bem retratados, destaco os pelos da pêra do Frances, o olhar do Diogo e da Marina (que ocorre das 00h30 às 6h54 da manhã), o iPod do Miguel (não se destaca mai'nada), a tatuagem do Tiago (que tá lá, não dá é pa ver), o chupa da Sofia, a bebida da FiWipa que por incrivel que pareça não é vodka :O, o sinto do Freire que realmente parece um sinto de judo mas é o chicote da Marina (não devia ter dito isto silent), o ar tranquilo do Renato (absolutamente teatral já que é a 3a xixa), as sapatilhas da Rafaela que não são Vans, e a cobra da Ângela que também não se vê....

tive a fazer o meu update pk faltava la um cubo claro... e acabou por me crescer o cabelo é verdade, condiz mais com a minha cara de santo Twisted Evil

16Avatares para o pessoal Empty Re: Avatares para o pessoal Sex Jan 22, 2010 1:12 pm

- sofia

- sofia

uma coisa... 'metallica' leva 2 'l' e não 2 't' xD

17Avatares para o pessoal Empty Re: Avatares para o pessoal Sáb Jan 23, 2010 1:28 pm

João

João

é porque a t-shirt não é oficial... são mesmo forretas os 2 designers...

18Avatares para o pessoal Empty Re: Avatares para o pessoal Seg Jan 25, 2010 9:46 am

- sofia

- sofia

ahaha. às tantas a minha também é dos chineses e eu não sei Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos