Im-Pacabeis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Im-Pacabeis

Para registarmos todos os momentos do nosso grupo! saídas, festas, momentos nossos...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Emo Emo Emo

+2
Nin
asa
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Emo Emo Emo Empty Emo Emo Emo Ter Nov 17, 2009 11:03 am

asa

asa

AVISO:

OS MAIS SENSIVEIS DEVERAO PARAR DE LER AKI ExclamationExclamationExclamationExclamation


Ja todos ouvimos falar de um ser extremamente peludo que leva chapadas de ciganos, mas eu conto-vos a Berdadeira historia da personagem.

Todos sabemos que os caloiros sao seres assexuados, mas esta criatura, devido ao seu grau de deficiencia mental avançado, tem um problema: Não assexuado.
É BISSEXUADO:study:.

Dos seus 0 aos 12 anos era um humano perfeitamente normal, tirando uns problemas de inserçao social, devido à sua idade estupida (puberdade). Mas quando teve a oportunidade de fazer um reviravolta à sua vida de uma duzia de anos, conheceu aquilo a que vamos chamar de a sua "perdição de vida".

Ora conheceu essa "coisa", nao se sabe quando, mas contraiu um virus que começou a correr-lhe os circuitos que se encontram no nosso cerebro, neurónios, de tal forma que as celulas produtoras de pelo começaram a reagir de tal forma que fizeram um downgrade. Ora este processo complexo fez com que as celulas regredissem ao seu estado evolutivo de primata.
Até aqui tudo bem, pêlo é uma coisa natural, mas...pale começaram a desencadiar-se outros problemas, desta vez problemas mais serios. Este virus era tao potente e ao mesmo tempo discreto que incutiu novos valores na vida do nosso humano, nomeadamente, uma paixao enorme por bicicletas de marca, bodukai tenkaichi 2 e 3. Ora para obter estes valores, teve de quebrar o oitavo madamento da lei da DEUS. fazendo downloads ilegais e fazendo uma proeza(invadiu uma propriedade privada) que lhe ia custanto a cabeça que tinha acima dos ombros.

Tudo muito lindo pensam voces, mas isto nao é nada. O virus cada vez se entranhou mais no cadaver do nosso "heroi", corroendo a sua memoria a curto prazo, incutindo novas expressoes que eram proferidas involuntariamente. Essas expressoes eram as de:

(nesta parte vou tentar expressar-me o melhor possivel para que possam preceber)

-psp, tira o dedo do cu, ahhhh (ora isto soaria duma maneira muito ventosa do tipo psssssssssssssssp);
-PC ( o mesmo para esta pssssssssssssssssssssssssse);
-picas-te com batatinhas;

e meus amigos... a expressao que é super involuntaria e que nos marcou a todos, na medida em que ficá-mos a pensar que o nosso "heroi" gosta dos dois sexos:

- O teu cú é que.... (seguida de uma frase).

A vida do nosso "heroi" foi afectada profundamente ao ponto de o proprio virus lhe fazer o seu buço, colocar gel na tentativa de fazer uma crista, insultar familiares na tentativa de extorquir dinheiro para comprar droga, entre outros.

Felizmente, apareceram aquilo a que vamos chamar de cura.

Quando o nosso "heroi" recebeu alguns conselhos e apoios vindos da cura, o seu grau de deterioraçao começou a ficar cada vez menor. novas celulas a que vamos chamar de AMZD foram lhe administradas e o nosso "heroi" começa a revelar alguns sinais de humanismo.

O relatorio apos a administraçao da cura e das celulas AMZD é o seguinte:
-perdeu a virgindade com um ser humano do sexo feminino;
-Tem uma relaçao estavel;
-Apaixonou-se por musica(Esta surgiu de uma dose que fora administrada por excesso);
-Faz festas de anos.
-E tenta mandar piadas.

Infelizmente nem tudo acaba bem pois alguns dos problemas ainda nao têm cura:
-Caga-se;
-Arrota;
-Faz muita merda;
-Ainda profetiza aquela expressao "o teu cu é que"
-Excesso de pelo;
-Fodeu-me o PC.

Mas esta muito melhor do que no inicio. conseguimos expulsar o virus a tempo da sua idade adulta, o que ate foi bom. agora ja processa bem a informaçao apesar de nao ter, pois nao vai as aulas, mas uma coisa de cada vez. pois a sua RAM nao processa 2 coisas ao mesmo tempo, devido as raizes deixadas pelo virus.



Glossario:
Perdiçao de vida ou virus - Gazoso
Cura - Amigos
celulas AMZD- Amizade

Fim

pig

2Emo Emo Emo Empty Re: Emo Emo Emo Ter Nov 17, 2009 3:01 pm

Nin

Nin

porque cortas sempre em mim han ? :C
ass

3Emo Emo Emo Empty Re: Emo Emo Emo Ter Nov 17, 2009 4:55 pm

asa

asa

"Fall seven times, but raise yourself eight and if you had fallen that times you just learn how to not fall that seven times."

got it madafoca?



Última edição por asa em Qua Nov 18, 2009 4:44 am, editado 1 vez(es)

4Emo Emo Emo Empty Re: Emo Emo Emo Qua Nov 18, 2009 3:46 am

Frances (admin)


Admin

Impacabel...

ele nao cortou min, simplesmente contou a tua historia Very Happy

esta aki um texto bem desenbolbido Razz Razz
Gostei do glossario, temos escritor Razz

https://im-pacabeis.forumeiros.com

5Emo Emo Emo Empty Re: Emo Emo Emo Sáb Nov 28, 2009 5:40 pm

Sofia

Sofia

Por mim o inicio da história do Miguel fez o que ele é hoje. E isso é bom não é??? Para mim, SIM! Essa é a razão pelo a qual ele não continuo-o a ser GASOSO. ^^ scratch

6Emo Emo Emo Empty Re: Emo Emo Emo Seg Nov 30, 2009 2:10 am

marina

marina

sim senhor...
asa, o escritor!
só pq tns amigos com boas hitorias pa contar!!
lool

7Emo Emo Emo Empty Re: Emo Emo Emo Ter Dez 01, 2009 5:35 am

Frances (admin)


Admin

atitude Marina !!

ele so e garnde orque os tem !1

ahahahaha

https://im-pacabeis.forumeiros.com

8Emo Emo Emo Empty Re: Emo Emo Emo Ter Dez 08, 2009 8:52 pm

asa

asa

SAO 03:52 DO DIA 9 DE DEZEMBRO.... E O EMO DISSE-ME QUE NASCEU PELO CU!!!


FICA AKI REGISTADO Shocked

9Emo Emo Emo Empty Re: Emo Emo Emo Qui Dez 10, 2009 9:58 am

Nin

Nin

Very Happy

10Emo Emo Emo Empty Re: Emo Emo Emo Qua Jan 20, 2010 10:25 am

asa

asa

O EMO DISSE K PARA ALEM DE NASCER PLO CU TB COME MERDA AS COLHERES... study

11Emo Emo Emo Empty Re: Emo Emo Emo Qui Fev 11, 2010 6:23 pm

asa

asa

mais uma


Freire: Ainda me lembro do tempo em k eu passava na rua e gozava ctg ahaha..

Emo: Era fixe nao era!?


..... sao opçoes....

12Emo Emo Emo Empty Re: Emo Emo Emo Qui Fev 11, 2010 6:26 pm

Darckdog

Darckdog

Bem...

O Nin teve uma constatação correcta....

ele disse "era fixe, nao era?" e de facto... para quem gozava devia ser fixe...e divertiam-se a grande e tal... clown

Ja agora para o sujeito visado como motivo de gozo...nao prometo que o mesmo seja divertido... fixe ou whatever =P drunken

O k nao invalida a afirmação... e não indica absolutamente acerca do sujeito em questão...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos